fire fox

Atenção
Site melhor vizualizado com o
http://www.spreadfirefox.com/files/images/affiliates_banners/foxkeh-fx3-180x60.png

votem no top 30

chat box






ultimos animês postado

bakugan
yoake mae yori ruri iro na
goshuushou-sama ninomiya-kun
fruits basket
clannad
sekirei
fullmental alchemist 2 brotherhood

wild arms

venus vs terra

kanokon

pricess lover

black lagoon


madem pro seus amigos




ctrl +c copiar
ctrl + v colar



domingo, 24 de maio de 2009

aviso inportnte

aviso inportante
ola como ja viram ta parado o blog por um tempo estou andado muito ocupado
e to sem tempo e tabem tenho preguisa ne mais qualquer momento posso postar
algumas coisas ai mais acho que vou postar um hentaizinho qualquer dia ai
so esperem

como deve ter visto esse blog nao so tem animes mais vamos coloca muitas coisas como jogos,roms detonado,etc qualquer sugestoes duvidas mandem um email
jrroc123@hotmail.com ou fale no chat mesmo mais suponho mais email que e 100% certo pra receber o recado tabem vou postar rpg maker e elysium diamond programas
de criar jogos e tutoriais craro jogos pode ser tabem

se acharem link quebrado ou errado me avisem imediatamente a comunidade do blog tabem ta meio zuada e estranha mais logo tetarei modificala com tudo a tabem tetarei muda a foto do furianimes que ja deve ter visto que ta meio feio mas nao sou muito bom nessas coisas entao vou vai demorar tenho varios planos para o furianimes quem sabe tabem se descobrir como posso colocar filmes aqui vou colocar varias coisas diferentes aqui jogos online vou craro colocar ne

tem muita gente falado para eu colocar naruto mais vai levar enternidade colocado entao vou tenta coloca quando tiver tempo [que vai demora demora demorar muito]
a tabem tao falando pra eu coloca a radio no lado de cima ^ mais meu template nao da da um erro como meu blog ainda ta vazio vamos deixa no jeito quadrado mesmo mais quando encher vou deixa-lo minisculo tudo com o seu tempo

posted por admin junior 24 de maio de 2oo9 as 17:53

Nenhum comentário:

;

regras

1°nao xinga visitantes,membros,mod,adm

2°sem links de chat

3°nao peça mod nem adm

relogio